Diretor-geral de "Big Brother Brasil", JB Oliveira, o Boninho, não nega nem confirma os rumores de que os dois primeiros eliminados de "BBB 11", a transexual Ariadna e o músico Maurício, estarão na casa de vidro a ser instalada em um shopping do Rio de Janeiro.
"Só vou falar sobre a casa de vidro na semana que vem", disse Boninho ao blog.
O fato de Ariadna e Maurício estarem inacessíveis à imprensa vem alimentando a suspeita de que eles estariam confinados pela TV Globo, aguardando a estreia da casa de vidro.
A postura de Boninho, de não negar nem confirmar uma nova chance aos eliminados, indica que a dupla poderá, sim, estar na casa de vidro. Essa seria uma possibilidade em estudo pelo diretor-geral do reality show da Globo, o que não quer dizer que ele vá implantá-la.
No BBB de 2009, a casa de vidro foi usada durante a primeira semana. Quatro pessoas ficaram confinadas em um ambiente transparente instalado no Via Parque, shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O público escolheu dois para participarem do programa.
Antes da casa de vidro, na semana que vem, "BBB 11" terá novidades já neste final de semana. No programa de amanhã à noite, será formado um paredão surpresa. O líder indicará um casal e a casa, outro.
Domingo, um homem e uma mulher serão eliminados. Em seus lugares, entrarão a estudante Adriana, 19 anos, do Rio de Janeiro, e o médico Wesley, 24, do Espírito Santo. Ambos foram escolhidos pela produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário