Após perder a vice-liderança para a Rede Record em rede nacional, o SBT tem empatado com frequência com a TV Bandeirantes em São Paulo, na faixa das 18h à 0h. A considerar apenas este horário de segunda a sexta, a Bandeirantes somava média superior à do SBT até o dia 16 deste mês, com placar de 4,6 a 4,4 pontos. Ou seja, além de a Bandeirantes ceder ao apelo da fé para a rentável venda de horário em plena faixa nobre, ainda assim a sua audiência consegue bater a do SBT, que resiste o quanto pode em locar horário a igrejas. Na quinta-feira, dia em que o "Jornal da Band" alcançou o 2.º lugar no Ibope em São Paulo, com média de 7,1 pontos e pico de 9,3, a Bandeirantes empatou em 5 pontos com o SBT na faixa noturna.
"Acho difícil. A gente vive o ano do cachorro. Cada ano vale por 7" Marcelo Tas no Provocações, de Antonio Abujamra, sobre a chance de o "CQC" durar 18 anos, como o "Casseta & Planeta". No ar dia 27, na TV Cultura
É reality show o formato internacional da série que colocará Astrid Fontenelle num segundo programa no canal GNT em 2011 - além deste, ela fará um "Happy Hour" repaginado, semanal, provisoriamente chamado como "Sexta Básica", às sextas-feiras.
Astrid começou a gravar a nova série do GNT no último sábado, para estrear em março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário