Em vez de 12, “Lara com Z”, protagonizado por Suzana Vieira, terá 14. Aguinaldo já escreveu sete capítulos e as gravações começam em janeiro, com direção de Wolf Maya. Lançamento em abril, nas noites de quinta-feira, depois de “A Grande Família”.
Além da Suzana, estão confirmadas as participações de Humberto Martins, Dalton Vigh, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Rogério Barros, André Garolli, Paola Crosara e André Dale. Outros atores convidados para o elenco ainda negociam contrato.
Venda da TV Alphaville é desmentida
A TV Alphaville, empresa de televisão por assinatura, também responsável pelo sistema de segurança dos condomínios de Alphaville e Tamboré, em São Paulo, sempre teve como sócios Guilherme Stoliar, novo presidente do Grupo Silvio Santos, o seu irmão Roberto Stoliar e o SBT.
A Megatelecom, que através da Inter Air distribui o sinal de Internet para as mesmas regiões, tem como proprietários Guilherme Stoliar e o empresário João Alves de Queiroz Filho, o Júnior da Hypermarcas, dono também da TV Serra Sourada, afiliada do SBT em Goiânia.
Já há alguns dias circulam notícias sobre a venda da TV Alphaville, o que é desmentido por Stoliar. Segundo ele, consultado no final da tarde de ontem, recentemente se decidiu fazer o que os americanos chamam de triple play -- um pacote de serviços e conteúdos audiovisuais --, com uma fusão de todas as empresas e o acerto de suas ações.
A partir de agora, de acordo com o que se coloca, todos passam a ser donos de tudo.
Quietinho
Sem muito barulho em cima, o “S.O.S. Emergência” completou domingo outra temporada, a segunda, como um dos melhores seriados da Globo este ano.
Histórias boas e elenco melhor ainda.
Passaporte
De todos os programas da linha de shows do SBT ainda em cartaz, apenas o “Esquadrão da Moda” continuará sendo exibido mesmo depois das mudanças anunciadas para janeiro.
Merece. É muito bem produzido, dirigido e apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. E tem faturamento.
Um pouco demais
Ano termina, hora do balanço e da Rede TV! reconhecer que não deu certo a experiência, só com mulheres, no esportivo “Belas na Rede”. Audiência na base do marcha-soldado --um, dois, um, dois...---, quando vai bem.
Também não é possível colocar Milene Domingues comentando o campeonato italiano. Fica difícil.
Classificação
O Ministério da Justiça decidiu prorrogar as discussões online iniciadas em 18 de novembro, sobre a classificação indicativa de filmes, jogos, programas de TV, mostras e festivais de cinema.
O debate, que se encerraria no sábado (18), vai se estender até o dia 28 de janeiro de 2011.
Ainda em seu site, o MJ informa que, até o momento, “não houve qualquer contribuição à consulta originada das emissoras de televisão aberta ou fechada, nem de distribuidores de cinema".
Chama a atenção também para a ausência da Associação de Roteiristas no debate. “Se tinha interesse em mudar a classificação, está perdendo a melhor oportunidade que apareceu”, declarou o Secretário de Justiça Pedro Abramovay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário