Aproveitando a proximidade do "Big Brother Brasil 11", a Rede Globo.com lançou uma promoção com preços reduzidos para assinaturas feitas até o fim da veiculação do reality show. Uma campanha da WMcCann divulga a iniciativa através de filme para TV, anúncio e spot.
No comercial “Imaginação”, dois amigos conversam sobre a nova promoção do provedor e um deles imagina como seria assistir a imagens exclusivas da câmera no chuveiro do BBB. O filme já está sendo veiculado na TV Globo e em canais de TV por assinatura da Globosat.
O spot ainda entrará no ar nas Mix e Metropolitana, em São Paulo, além da rádio Mix do Rio de Janeiro. Já o anúncio será veiculado nas revistas Época, Quem e Veja São Paulo.
Com direção de criação de Washington Olivetto, a campanha tem direção de arte de Eiji Cavalcante e redação de Marcelo Conde. Silvia Otharan da Zeppelin Filmes dirigiu o comercial, que tem trilha da Junk/om.
No comercial “Imaginação”, dois amigos conversam sobre a nova promoção do provedor e um deles imagina como seria assistir a imagens exclusivas da câmera no chuveiro do BBB. O filme já está sendo veiculado na TV Globo e em canais de TV por assinatura da Globosat.
O spot ainda entrará no ar nas Mix e Metropolitana, em São Paulo, além da rádio Mix do Rio de Janeiro. Já o anúncio será veiculado nas revistas Época, Quem e Veja São Paulo.
Com direção de criação de Washington Olivetto, a campanha tem direção de arte de Eiji Cavalcante e redação de Marcelo Conde. Silvia Otharan da Zeppelin Filmes dirigiu o comercial, que tem trilha da Junk/om.
Nenhum comentário:
Postar um comentário