Após a volta de atores e atrizes que haviam deixado a Rede Globo pela Rede Record, o que circula nos corredores da emissora do Jardim Botânico é que agora todos estão livres para sair e voltar quando quiserem porque não sofrerão nenhuma represália, como era costume na Globo.
O caso mais emblemático é o de Gabriel Braga Nunes, protagonista de "Poder Paralelo", um dos maiores sucessos da Record em novelas e que foi anunciado nesta sexta (3) como substituto de Fábio Assunção na nova novela de Gilberto Braga, "Insensato Coração".
Para quem não sabe, Assunção foi afastado pela direção da emissora e afirmou não estar preparado para encarar uma outra novela após a crise pessoal que enfrentou recentemente.
Outros que estarão na mesma novela são Tuca Andrada e Petrônio Gontijo. Todos vindos da Record.
Mais exemplos não faltam: o ex "A Fazenda" Matheus Rocha irá atuar na série Diversão.com, Lavínia Vlasak fez participação especial em "As Cariocas", Rafael Zulu está em "Ti-Ti-Ti", Andrea Horta atuou em "A Cura", enfim, os caminhos parecem estar mesmo abertos.
Os tempos são outros e, ao que tudo indica, a concorrência também...
Só que os atores tem que pensar o seguinte: os atores que estão sendo convidados a voltar a TV Globo são atores talentosos e que até hoje ninguém entende o porque a da Globo deixar eles saírem de forma tão fácil. alguns deles a Globo não quis renovar o contrato e deixou eles irem para Record.
A pergunta é se esses atores de médio e pequeno porte terão a mesma chance?
Nenhum comentário:
Postar um comentário