A versão brasileira da novela “Rebelde”, produção da TV Record em parceria com a Televisa, já tem o seu elenco fechado. Confirmadas as participações de Rayana Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires. Eles se juntam aos protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges e Chay Sued, a banda musical da novela, já com horário de exibição fixado para sete da noite.
Margareth Boury, responsável pela adaptação, entregou 20 capítulos e o trabalho da autora, na condução do texto, tem merecido elogios da cúpula da emissora.
Profissionais das áreas musical e de teledramaturgia, que estão acompanhando de perto as aulas de canto e interpretação, observam que também houve uma evolução por parte de todos do grupo central. Estão motivados e prontos para o início das gravações, em dezembro.
Cochilada
No capítulo de “Passione”, levado ao ar na noite de terça, o troféu “minhoca da noite” foi para o operador de áudio, na externa de um piquenique no parque apresentado como o Ibirapuera.
O som abafado, em todas as falas do personagem Gerson, Marcello Anthony, foi do começo ao fim da cena. Negócio tão sério que nem na edição conseguiram corrigir.
Ainda em relação ao mesmo capítulo de "Passione", outro erro pôde ser observado pelos mais atentos.
Na correria atrás do André, personagem de Marcos Suhre, Gerson (Marcello Antony) passa por dois carros. Quanto ao táxi branco, típico daqueles que circulam por São Paulo, não há nenhuma dúvida. Estava certinho. O problema foi o ônibus da viação Braso Lisboa, responsável pelo transporte de passageiros nas zonas Sul, Norte e Oeste do Rio. O que é que ele estaria fazendo ali, naquela hora, perdido nas ruas de SP?
Na correria atrás do André, personagem de Marcos Suhre, Gerson (Marcello Antony) passa por dois carros. Quanto ao táxi branco, típico daqueles que circulam por São Paulo, não há nenhuma dúvida. Estava certinho. O problema foi o ônibus da viação Braso Lisboa, responsável pelo transporte de passageiros nas zonas Sul, Norte e Oeste do Rio. O que é que ele estaria fazendo ali, naquela hora, perdido nas ruas de SP?
Sem parar
O elenco de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, não teve folga nos últimos dias, apesar da boa frente nos trabalhos. Na segunda-feira, feriado, os atores foram divididos em duas turmas e o dia foi de expediente normal, inclusive com cenas em locações. Segundo o diretor Del Rangel, as gravações serão encerradas no dia 4 de dezembro.
Ele garante que vai entregar a produção completamente montada, pronta para exibição. Quanto à data de estreia, ainda não existe uma posição oficial da casa.
Duas estreias
“Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago com direção de Reynaldo Boury, está prevista para estrear em 14 de março no SBT. As gravações começam em janeiro.
Portanto, existe a possibilidade de a emissora exibir duas produções inéditas, estreando no mesmo dia, caso Silvio Santos decida lançar “Corações Feridos” no mesmo mês. De qualquer forma, como tudo no SBT, convém aguardar o anúncio do dono.
Olha a hora
A TV Record fez alguns ajustes na sua grade de programação. Antecipou para as 18h a exibição de "Os Mutantes" e dividiu em duas partes a série "Todo Mundo Odeia o Chris" -- antes e depois da novela.
Para avisar o telespectador sobre tais alterações a emissora colocou na tela um “GC” com a seguinte mensagem: "Não perca daqui a pouco mais um capítulo de 'Os Mutantes', mais cedo, às 18h".
Pena que não olharam no relógio. Já eram 18h03.
Outros tempos
Comandado pelo pastor Antônio Moraes, o programa "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal do Reino de Deus, passou a exibir no canto esquerdo da tela o símbolo da TV Record acompanhado do tradicional "ao vivo".
Em outras ocasiões, durante a exibição de reportagens, a IURD já chegou a utilizar um efeito especial com o objetivo de desfocar o logotipo da emissora.
Tudo para caracterizar o não-vínculo entre as duas instituições.
Aquecimento
De volta à TV Globo para viver um dos principais papéis de “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, Tainá Muller, por enquanto, está apenas se dedicando ao trabalho de preparação da sua personagem, Paula.
Trata-se de uma patricinha, filha de Herson Capri, e também vilã da história. Segundo a Tainá, gravações só a partir de janeiro, em estúdio.
Relembrando o plano Collor
O programa “Aconteceu”, hoje à noite, na Rede TV! irá relembrar o “Plano Collor”. O repórter Fábio Borges, conseguiu, em Nova York, uma entrevista com a ministra da Fazenda de então, Zélia Cardoso de Mello. A apresentação é de Laerte Vieira (foto acima).
Nenhum comentário:
Postar um comentário