O programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, está produzindo uma grande reportagem em homenagem ao empresário e apresentador Silvio Santos, que vai completar 80 anos no dia 12 de dezembro. Irá ao ar no programa deste próximo final de semana.
Trabalho do repórter Marcelo Rezende, que passou a tarde de terça-feira gravando no SBT. A emissora colocou todo o seu casting à disposição.
Já foram colhidos depoimentos de Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega, Roque, José Messias, Luiz Sandoval, Liminha, além de outros, e do Assis, o que faz os “aviõezinhos” do programa. Está há 40 anos com Silvio Santos.
Entre o material de arquivo que será utilizado, foi conseguida uma imagem de 3 filhas do apresentador, no auditório, assistindo a um dos seus programas.
A Record já tem cerca de 40 horas gravadas. A intenção é editar com 50 minutos de arte.
Um depoimento do próprio Silvio ou de alguns dos seus familiares ainda está sendo negociado.
Também como curiosidade, para finalizar, é que essa reportagem irá concorrer com o próprio Sílvio Santos na noite de domingo.
Eu acho que chega a ser até absurda essa "homenagem". O fato do SBT ter permitido depoimentos de contratados seus é uma prova de que a emissora jogou a toalha e se mostra incompetente para brigar contra a força da emissora do bispo Macedo.
Pelo visto, a briga do SBT agora é contra a TV Bandeirantes pelo terceiro lugar. A Record, pela reação do SBT, será agora a vice sem qualquer tipo de luta por parte da emissora de Silvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário