O negócio, embora não fosse admitido por ninguém, vinha sendo tratado pelas partes desde a metade do ano e só agora foi acertado em bases definitivas. Esta efetivação também implicará em uma transferência de problema.
Se até aqui havia este impedimento para a Record operar em Campinas --uma das mais ricas e importantes regiões do Estado de São Paulo--, muito em breve a mesma questão será do SBT, que ainda tem a sua programação transmitida através desta emissora.
Por outro lado, são contraditórias até momento as informações sobre a TV B – Santos e a concessão no Vale do Paraíba, do mesmo grupo, se foram ou não incluídas na negociação.
Só resta, portanto, aguardar pelo anúncio oficial de tudo.
Renovação
Assim como Thelma Guedes e Duca Rachid, as mais recentes novidades na equipe de autores da TV Globo, outras lançamentos na mesma área podem ser anunciados para os próximos tempos.
Um deles, o jovem Fausto Galvão, colaborador do Manoel Carlos em alguns trabalhos e um dos alunos bem-sucedidos da extinta Casa de Criação Janete Clair.
E sobre o novo trabalho de Thelma Guedes e Duca Rachid, a substituta de “Araguaia” na faixa das 18 horas na Globo, é possível garantir que “Pisa na Fulô” –como chegou a ser anunciado-- não será o título definitivo da novela. Sem chance.
O novo, na verdade, já existe, mas a Globo ainda não divulga porque está providenciando o seu registro.
Trabalho em equipe
A jornalista Bette Lucchese, a primeira a chegar ao alto do Complexo do Alemão, concedeu entrevista ao programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, na manhã de ontem.
Sobre o sucesso da reportagem, ela preferiu dividir os méritos com toda a equipe envolvida na operação --“Um estava ajudando o outro, cuidava do outro, e isso foi fundamental”, declarou.
Assim que vai ser
Informação antecipada pela coluna será confirmada hoje pela TV Record, em coletiva no Recnov.
A minissérie “Sansão e Dalila” vai estrear em 3 de janeiro e ficar no ar até o dia 27 do mesmo mês, com exibição de segunda a quinta-feira, às 23h.
Revista do ano
A Rede Gazeta irá apresentar a sua "Retrospectiva 2010" no dia 26, a partir das 21h30. As duplas Luciana Camargo e Anna Paola Fragni, e Gabriel Cruz e Luciana Magalhães serão responsáveis pela apresentação.
Maria Lydia Flandoli, Mauro Chaves, José Paulo Kupfer, Ricardo Carvalho e Celso Cardoso participam como comentaristas.
Aposta no cabo
Os participantes do “Casseta & Planeta” não desejam ficar apenas na televisão aberta, no segundo semestre de 2011, na volta à TV Globo com novo programa. Há o desejo de fazer alguma coisa também na TV fechada.
Em relação ao anúncio do fim do “Casseta & Planeta” na última sexta, a verdade é que eles, os redatores-humoristas, estavam cansados. O próprio horário, com as suas exigências, engessava o grupo. Uma boa parte do público não entendia as piadas, principalmente aquelas sobre política.
Falando neles, as equipes de produção e de apoio ao roteiro do “Casseta & Planeta” começam a ser remanejadas para outros programas da Globo.
Depois de tudo
Roberto Cabrini está no Rio de Janeiro desde domingo preparando o próximo “Conexão Repórter” sobre a guerra ao tráfico nos morros cariocas.
Em relação à continuidade ou não do seu programa no ano que vem, ele se diz confiante, mas prefere se preocupar em produzir "um jornalismo de alto nível".
Pacote fechado
A Rede Globo colocou quatro cotas nacionais à disposição do mercado, para o especial de Roberto Carlos, dia 25, ao vivo, direto da Praia de Copacabana. E vendeu todas.
O preço de tabela foi de R$1.220.000,00 para cada patrocinador.
TV Record transfere homenagem
A reportagem especial prometida pela TV Record aos 80 anos do Silvio Santos não foi ao ar no "Domingo Espetacular". De acordo com Elisângela Almeida, uma das responsáveis pela produção do material, o conflito policial no Rio de Janeiro provocou essa mudança.
Agora há expectativa, quase a certeza, que a exibição aconteça no programa do próximo domingo.
Pessoal da TV Alterosa – BH deu uma força à equipe do SBT na cobertura dos acontecimentos no Rio de Janeiro.
Direção da TV Bandeirantes acredita, ainda para esta semana, numa solução para o caso Adriane Galisteu. Ela deve, enfim, assinar o seu novo contrato.
A última edição do “Programa do Jô” nesta temporada será exibida no dia 17 de dezembro, uma sexta-feira.
No horário do Jô, a partir daí, a Rede Globo passará a exibir festivais de música e as tradicionais séries americanas. O programa voltará em março.
No SBT circula a informação que César Filho ficará no comando do “Boletim de Ocorrências” só até o final de dezembro.
O que leva alguns imaginar que, em janeiro, o programa passará a ser apresentado por José Luiz Datena.
A TV Bandeirantes fará para toda a sua rede a transmissão dos jogos finais da Sul-Americana.
Serão duas partidas entre Goiás e Independiente, amanhã, em Goiânia, e quarta-feira que vem, na Argentina.
O SBT marcou para dia 6, às 13h, gravação do especial de Natal do programa da Hebe. Artistas da emissora e imprensa estão sendo convidados.
No próximo dia 9, a TV Record vai oferecer uma festa ao mercado publicitário em Belém, no Pará, para comemorar os altos índices de audiência registrados pela emissora local. Estarão presentes ao evento apresentadores e jornalistas da cabeça de rede, como Gugu Liberato, Marcos Mion, Celso Freitas, Ana Paula Padrão, Gianne Albertoni, Roberta Piza e Rodrigo Faro.
Bem desencontradas as notícias sobre o Carlos Alberto de Nóbrega. Para que não reste mais nenhuma dúvida, ele renovou, sim, o seu contrato com o SBT por mais 2 anos. Para ser exato, até fevereiro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário