Desde 2008 sem exibir propaganda durante a programação infantil, iniciativa do então presidente da Fundação Padre Anchieta, Paulo Markun, a TV Cultura voltará a abrir esses intervalos a anunciantes a partir de 2011. A decisão de rever a medida foi admitida ontem, durante o Fórum de Marketing Legal, promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), por Flávia Cutolo, gerente de marketing da TV Cultura. Segundo informações online do Propaganda & Marketing, para Flávia, movimentos e análises da sociedade revelam que a criança tem, sim, percepção crítica para discernir publicidade, a ressalvar apenas o cuidado de evitar anúncios inadequados.
Bolivariano
Sem saber quem foi Simón Bolívar, Querêncio/Taumaturgo Ferreira pinta um quase retrato do revolucionário. Candidado a prefeito em "Ribeirão do Tempo", a novela da TV Record, ele é alertado por Flores/Antonio Grassi sobre a coincidência. E há de se considerar predestinado para a política.
"O Lula me falou: ‘dos repórteres que cobriam as greves no ABC, só você não branqueou’" Carlos Nascimento, em entrevista ao "De Frente com Gabi". Domingo, no SBT
Paola Oliveira fez tudo o que pode para despistar a imprensa na entrevista coletiva da nova série da TV Globo, "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", anteontem, numa galeria de arte na Gávea, no Rio. “Disso a gente fala na próxima coletiva, tá?”, repetia ela aos repórteres, que só queriam saber sobre seu papel em Insensato Coração.
A atriz, aliás, deu um jeito de aparecer com os cabelos cacheados, algo bem diferente do que a sua personagem na próxima novela das 9, Marina, usará. A ordem na Globo é poupar a imagem dela, para evitar o desgaste até o lançamento da novela.
O "Jornal da Band" quer a parte que lhe cabe nos créditos ontem aqui mencionados sobre quem entrevistou Dilma Rousseff primeiro e quem a levou para a bancada ou promoveu link em hotel. Aos fatos: a TV Record fez a primeira entrevista, em hotel, a TV Globo a levou primeiro à bancada, ambas na segunda-feira. Na terça, Dilma presidente falou ao SBT, de novo em um hotel, e ao "Jornal da Band", dessa vez em bancada. E fim de assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário