O telefone toca na casa de Silvio Santos na noite de terça-feira, pouco tempo depois de o Banco Panamericano anunciar o aporte no valor de R$ 2,5 bilhões para cobrir uma fraude. Uma voz idêntica à do patrão informa ao Estado que ele não se encontra. Digo que gostaria de falar com ele sobre o assunto do banco.
– Neste caso, ele deveria ser procurado no SBT, responde do outro lado.
– Sabe que você imita muito bem a voz do Silvio? – pergunto.
– Muito obrigado, tá certooo?
– Você não vai mesmo falar sobre o assunto, Silvio? – insisto
– Não. Não é ele. É o Edinaldo quem está falando, tá certoooo?
– Tá certo, Edinaldo. Quem sabe o Silvio fala comigo em outra hora?
– É, tá bom. Tchau, boa noite.
Ontem, no SBT, o caso do Banco Panamericano era assunto evitado nos corredores. Silvio Santos compareceu à emissora para gravar seu programa e conversou com o auditório no mesmo tom animado de sempre, como se nada tivesse acontecido.
A assessoria de imprensa, em tom oficial, desmente qualquer planejamento de venda do SBT, conversa que chegou a pipocar na internet na noite de terça, já com nome de possíveis compradores – um deles seria o empresário Eike Batista, que no fim de semana colaborou com doações ao Teleton, campanha encabeçada pelo SBT.
Por enquanto, a emissora só é afetada pela evidente necessidade de se conter despesas. Na semana passada, a direção já havia vetado um plano de gravações no exterior para a próxima novela da casa, "Amor e Revolução".
Lauro César Muniz só volta ao ar na TV Record entre final de 2011 e início de 2012. Antes disso, a emissora prioriza minisséries bíblicas e uma trama nova de Christine Fridman.
Mas a direção da Record já deu aval para a sinopse que Lauro apresentou como mote de sua próxima novela: "O início da história se passa em um transatlântico de luxo onde se reúnem muitas pessoas que estão tomando decisões importantes em suas vidas", conta o autor. "O navio (locação real) não é apenas um cenário de luxo, mas fundamental para os primeiros acontecimentos da história."
Criar nas donas de casa das classes B2 e C o hábito de sintonizar canais pagos era uma das principais missões – e vem se cumprindo – do Viva, canal da GloboSat inaugurado este ano, com reprises da TV Globo.
Pesquisas encomendadas pela GloboSat e pelo setor apontavam que boa parte das mulheres desse nicho (B2 e C), mesmo com TV paga disponível em casa, continuava a resistir ao zapping por canais pagos.
E o GNT leva ao ar amanhã , às 15 horas, com reprise na noite de sábado, às 23h, a entrevista dos filhos de Michael Jackson a Oprah Winfrey.
Câncer de mama é o tema inaugural da série sobre saúde que a Medialand vai produzir para o Discovery Home&Health, amparada por lei de incentivo. Os temas a seguir incluem déficit de atenção, leucemia infantil, ansiedade e depressão, enxaqueca e câncer de pele.
A produção somará nove episódios e está prevista para o primeiro trimestre do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário