Da série "eles cresceram", João Rebello, que fez o Sig de "Vamp", filho do personagem de Reginaldo Faria na novela de Antonio Calmon exibida em 1991 (foto abaixo), hoje é diretor de TV e DJ nas horas vagas. No Multishow, ele dirigiu o programa "Sex shake" (a terceira e úlltima temporada foi ao ar no mês passado), feito pela equipe da produtora Apavoramento, da qual é sócio de 2001. A produtora também é a responsável por bailes que estão ficando famosos na cidade. No próximo dia 11, Rebello vai promover o "Shake your rampa" no Bar do Rampa, no Clube Guanabara, em Botafogo. Estilo?
- Pancadão - avisa ele. - Tocamos funk com música eletrônica.
Aos 30 anos, sobrinho do diretor Jorge Fernando, Rebello não sabe explicar porque não fez mais televisão (a última novela foi "Vira-lata", de Carlos Lombardi, em 1996). Mas também não lamenta ficar fora do ar.
- Tenho vontade, mas também estou sempre tão ocupado em outros projetos - diz. - E sempre gostei de ficar atrás das câmeras.
Na foto abaixo, com parte do elenco de "Vamp", ele aparece de óculos (que não usa mais) e camisa amarela com Fernanda Rodrigues, com quem também fez "Cambalacho" (de Silvio de Abreu, em 1986), Fábio Assunção, Rodrigo Penna, que hoje comanda o famoso Bailinho, Luciana Vendramini, Bel Kutner, Carol Machado e Pedro Vasconcellos, entre outros.
- O que mais me marcou daquela época? As amizades que eu fiz - afirma ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário