O jornalista e apresentador José Luiz Datena, 53, voltou a protestar ao vivo contra a Rede Record e contra colunistas do site da emissora concorrente. Em desabafo de cerca de 2min30segundos ininterruptos no "SP Acontece" (TV Bandeirantes), Datena acusou o portal da rival de ser "pau mandado". A irritação ocorreu por conta de nota publicada no site a respeito de uma suposta insatisfação com a contratação de Luciano Facciolli (ex-Record) pela Bandeirantes.
Datena negou insatisfação, mas confirmou ter tido desentendimento com Facciolli. "Hoje eu sou parceiro (de Facciolli) e além do mais ele me pediu desculpas. Ele tinha me metido o pau e no Neto a mando desses diretores da Record", declarou.
O apresentador da Bandeirantes ameaçou "descobrir coisas" de dentro da Record e mandou um recado ao bispo (Honorilton) Gonçalves: "Cuidado, bispo, estão tentando passar a perna no senhor."
"Não fico levantando defunto morto (...) Se quiserem posso começar a levantar, e aí começo a dar cacete em vocês aí", reclamou Datena. "Me deixem em paz, pô!"
Questionada, a Record informou, por meio de sua assessoria de Comunicação, que não comentaria o caso.
Não é a primeira vez que Datena critica a Record. Quando trocou a emissora por sua atual casa, a Bandeirantes, chegou a colocar uma imagem da padroeira dos católicos no cenário só para provocar a rival, que é controlada por evangélicos neopentecostais da igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Macedo, tambémdono da Record.
O programa "SP Acontece" registra normalmente de 1,5 a 2 pontos no ibope da Bandeirantes. No momento do desabafo desta segunda-feira, o ibope foi a 3 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios assistindo ao programa somente na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário