A autora Glória Perez marcou presença na 32ª edição do Profissionais do Ano, terça-feira, em São Paulo, dividindo com Silvio de Abreu a entrega do prêmio mercado nacional.
Nos bastidores, Glória contou que está muito feliz com o sucesso de “O Clone” e “Caminho das Índias” nas TVs de todo o mundo. Falou também sobre Bruno Gagliasso, que interpretou dois tipos marcantes em suas novelas –o homossexual Junior, de “América”, e Tarso, portador de esquizofrenia, em “Caminho das Índias”-- e hoje é um dos destaques de “Passione”.
Entende que a fala “moderna” e o fascínio provocado pela Índia colaboraram decisivamente para o sucesso do seu trabalho mais recente, também impulsionado, claro, pela conquista do Emmy.
A respeito de Gagliasso, atualmente fazendo o bígamo Berilo em “Passione”, para ela, essa repercussão não chega a ser uma surpresa: “Eu não esperava outra coisa do Bruno. Ele é um grande ator, que se aprofunda nos personagens.”
Ainda em férias, Glória adianta que em fevereiro irá se reunir com a direção da TV Globo para discutir o seu próximo projeto.
Vestindo azul
Gianne Albertoni desmentiu, via assessoria, qualquer visita à TV Bandeirantes nos últimos tempos. Então tá.
Mas deve ser uma pessoa muito parecida com ela. E nas mesmas medidas. Na tarde de terça-feira, tudo se repetiu. Essa “sósia” da Gianne estacionou seu Land Rover no estacionamento Eco 2 e entrou caminhando calmamente na emissora pela portaria principal.
Gato no telhado
Se ainda não aconteceu, está para acontecer uma conversa entre Silvio Santos e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
Conversa que pode culminar em convite para que o ex-Vice Presidente de Operações da Rede Globo venha a ocupar importante posição na área artística do SBT. Luz em cima.
Vale recordar que Silvio Santos e Boni estiveram muito próximos de um acerto no começo da década. Houve, segundo representantes das partes, até um contrato assinado, que depois foi rasgado com a concordância dos dois.
Vale recordar que Silvio Santos e Boni estiveram muito próximos de um acerto no começo da década. Houve, segundo representantes das partes, até um contrato assinado, que depois foi rasgado com a concordância dos dois.
Hoje, a situação é diferente. Poderá ser algo muito bom e importante para ambos os lados. Uma ideia, informa-se, que o dono do SBT vem amadurecendo há algum tempo.
Noite da propaganda
Willy Haas, número 1 do Comercial da Rede Globo, um dos primeiros a chegar, foi o mais cumprimentado no “Profissionais do Ano”.
Declarou que 2010 foi muito bom para o negócio da publicidade, impulsionado pela “Copa do Mundo da África”. Também ressaltou a confiança do mercado nos programas produzidos e apresentados pela Globo, que estarão na grade do ano que vem. Muitos deles vendidos com até um ano de antecedência.
Willy espera um crescimento da ordem de 7% para o mercado publicitário em 2011.
Bem acompanhado
Vinícius Dônola, agora repórter especial da TV Record nos Estados Unidos, em todos os seus trabalhos é acompanhado pelo cinegrafista Fernando Saviolli.
Depois de muitos anos no SBT, o “Padre” se transferiu para a Record e agora mora em Nova York. É um craque.
Prestigiando as praças
O “Legendários” passará a abrir espaço para profissionais de outras emissoras, afiliadas da TV Record, que atingem boas audiências em suas praças. Todos serão entrevistados por João Gordo na internet e farão participação ao vivo no programa.
O objetivo é valorizar os mercados regionais e também fortalecer o “Legendários” nacionalmente. Nesta primeira rodada os convidados são Caju e Totonho, de Belo Horizonte; Bocão, de Salvador; e Salcy de Belém.
Fase de testes
Gilmelândia passou boa parte do dia de ontem na Rede TV!, gravando piloto do “Superpop”, como uma das candidatas para substituir Luciana Gimenez na sua licença maternidade. Felipe Campos, ex-SBT, também participou, mais como apoio à cantora baiana.
Só que não deve parar por aí. A jornalista Maria Cândida também é um dos nomes bem cotados. A escolha final será da própria Luciana, atualmente em viagem aos Estados Unidos
Associação de Roteiristas
Ainda sob o impacto dos últimos acontecimentos e que determinaram a saída de Lauro César Muniz da entidade, em assembleia anual a Associação de Roteiristas tem agora Walcyr Carrasco como novo vice-presidente.
Walcyr ocupará o lugar de Renê Belmonte, que passou para a diretoria executiva, ao lado de Tiago Santiago, Denise Fontoura, Fernando Rebello, Ana Paul, Silvia Palma e Iara Sydensriker. Marcílio Moraes continua na presidência da A.R.
O programa “Tribunal na TV” está garantido na grade do ano que vem, informa a direção da TV Bandeirantes.
E vai continuar nas noites de sexta-feira, dia considerado muito difícil para atrair audiência.
Mas a Bandeirantes diz que está satisfeita com os bons resultados do “Tribunal na TV”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário