A íntegra do discurso da recém-eleita Dilma Rousseff, anteontem, rendeu 23 pontos de audiência na TV Globo, 11 pontos na TV Record, 5 pontos na Rede TV!, 2,4 pontos na TV Bandeirantes e 1 ponto na TV Cultura, segundo o Ibope na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 56 mil domicílios. A TV Gazeta não exibiu a cena. No SBT, que no horário somou 9 pontos, Silvio Santos dominava a tela, tendo aberto espaço para o link de seu jornalismo em Brasília para dois flashes com a nova presidente. O SBT se gaba de ter mostrado a primeira fala de Dilma, quando ela saía de casa. Ao longo do dia, foram 17 flashes ao vivo - todos patrocinados, o que sempre ajuda a convencer o dono do Baú sobre a importância de tal conteúdo.
Ticiane Pinheiro mostra seu lado ecologicamente correta na série 'Nosso Planeta', que entrará em cartaz no "Hoje em Dia", da TV Record. A mulher de Roberto Justus já gravou 6 dos 12 episódios programados pela emissora.
Na média de audiência fechada de outubro, com horário eleitoral mais curto em São Paulo, onde não houve 2º turno, todas as emissoras cresceram um bocadinho no Ibope.
De setembro a outubro, a TV Globo foi de 15,9 a 16 pontos; a TV Record, de 7 para 7,8 pontos; o SBT passou de 5 a 5,4 pontos; a TV Bandeirantes, de 2,3 para 2,4 e a RedeTV! foi de 1,5 para 1,6, tudo na Grande São Paulo.
Bem aceita pela plateia da MTV Brasil, a série "Descolados" já tem uma segunda temporada acertada entre a emissora e a produtora Mixer. A nova safra começa a ser gravada em março para estrear em agosto.
O canal Viva tem aproveitado a boa audiência da reprise de "Vale Tudo" para vender toda a sua programação nos intervalos comerciais do horário. As pausas entre um bloco e outro estão tão extensas, que dá tempo de ir à cozinha fazer um sanduíche, bem à moda Raquel Acioli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário