O quarto assassinato de "Passione" será de forma pouco comum.
Em capítulo a ser exibido entre 29 de novembro e 4 de dezembro, Myrna (Kate Lyra), a misteriosa secretária da metalúrgica Gouveia, será vítima de uma armação criminosa de Fred (Reynaldo Gianecchini). Ela terá morte instantânea ao cair no fosso de um elevador, cuja porta será avariada por Fred.
Myrna morrerá porque descobrirá que Fred é o dono da empresa que comprará ações da metalúrgica, passando a ter controle sobre a empresa. A compra será feita em um leilão, nos capítulos da semana anterior, por um agente que se diz representante de um investidor que não quer ser identificado.
Primeiro, a secretária descobrirá que o vilão se transformou em milionário ao transferir para sua conta bancária o dinheiro que Saulo (Werner Schünemann) desviou da metalúrgica. Ao manusear o passaporte de Fred, ela percebe que ele mentiu quando disse que viajara para Nova York - na verdade, ele foi para a Suíça, tratar da transferência do dinheiro de Saulo. E passa a investigá-lo.
Myrna irá enfrentar Fred. Para calá-la, ele terá de matá-la.
Será o quarto personagem a morrer na novela das oito da TV Globo, escrita por Silvio de Abreu. O primeiro foi o patriarca Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), por envenamento. No início de outubro, Saulo foi assassinado a facadas em um motel. Há duas semanas, Noronha (Rodrigo dos Santos) morreu com um tiro ao travar uma luta com Mauro (Rodrigo Lombardi).
Nenhum comentário:
Postar um comentário