O GNT vai operar uma grande mudança em sua grade a partir de março de 2011. Até a identidade visual do canal será outra. A transformação é resultado de uma extensa pesquisa qualitativa realizada nas principais praças brasileiras com mulheres de entre 25 e 49 anos, público-alvo do canal.
A pesquisa ouviu as classes A, B1 e B2. As mulheres se disseram “cansadas da vida multitarefas” e afirmaram que quem domina o controle remoto é, primeiro, o marido. Em segundo lugar, os filhos. Elas, em terceiro.
O GNT terá um voluma muito maior de programação terceirizada. Estão previstas mais de dez estreias no primeiro semestre do ano que vem e outras tantas a partir de agosto.
Autor de “Bussunda - A Vida do Casseta”, o boa-praça Guilherme Fiúza (com o microfone) reuniu Claudio Manoel, Marcelo Tas e Maria Paula numa livraria em São Paulo. Boas lembranças não faltaram.
Não acabou
Agora que Mirna (Kate Lyra) vai morrer em “Passione”, fica a dúvida: vai morerr mais alguém? Silvio de Abreu responde: “Planejo mais uma morte e de um personagem bem central”.
A Rede TV! promete inaugurar seu núcleo de dramaturgia no primeiro trimestre do ano que vem. Mas nada de novelas. A diretora artística, Mônica Pimentel, está debruçada em projetos de séries e minisséries.
Degelo das louras
Ex-guitarrista do RPM, Fernando Deluqui mandou uma carta emocionada à equipe do “Por Toda Minha Vida”. Ele disse: “Me surpreendeu não só a qualidade das atuações e cenas (chapei com algumas delas, ineditaças até para mim), como a direção, edição e apresentação. Acho que os fatos foram mostrados com muito critério, priorizando a verdade e passando uma imagem bacana da banda, mesmo tendo exposto nossos problemas internos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário