A beleza das joias negras de “Araguaia” tem chamado tanta atenção que o comentário nos bastidores é que um ensaio com o trio — Cinara Leal, de 32 anos, Raquel Villar, de 23, e Nanda Lisboa, de 21 —, na “Playboy” seria um sucesso. Para Cinara (na foto acima), tudo não passa de uma brincadeira. “Eu me sentiria muito gata, mas acho que não topo”, declara ela, que, apesar de ser mais velha que as irmãs da ficção, não fica para trás: “Bati na porta do Marcos Schechtman com um vestidinho e pedi um teste”, conta a atriz, que mudou os hábitos assim que ganhou o papel: “Entrei na musculação e no spinning para fortalecer os membros inferiores. Também cortei bastante sal, açúcar e frituras”. Já Nanda (à esquerda na foto abaixo) e Raquel (no meio) juram que não se preocupam com isso. Ah, e Nanda não descarta um ensaio com as amigas: “Quem sabe um dia!”.
Ela é linda, mas vacilou no infeliz comentário de que bateu na porta do diretor com um vestidinho para pedir um teste. A não ser que só essa fala da atriz tenha sido publicada de maldade por parte do colunista para os leitores pensarem bobagem.
Muitos com certeza juntaram o tal "bater na porta com um vestidinho e pedir um teste" com o fato de no passado muitas atrizes que faziam o tal "teste do sofá", onde para conseguir um papel em novela, tinha que "dormir" com o diretor.
Não acredito que esse seja o caso da atriz, que me parece ser muito honesta, mas a fala, do jeito que foi colocada, leva muita gente a pensar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário