Depois do assassinato de seu personagem em "Passione", da TV Globo, Werner Schünermann está mais em evidência do que nunca. O ator acredita que o papel na novela de Silvio de Abreu tenha dado um novo gás à sua carreira na TV. "O Saulo é o meu segundo Bento Gonçalves", disse, referindo-se ao protagonista que interpretou na série "A Casa das Sete Mulheres" (2003), também da Globo. Com contrato renovado com a emissora carioca até 2014, Schünemann revelou à coluna já ter recebido sondagens para se mudar de canal. TVs Record, SBT e Bandeirantes já lhe fizeram propostas. "A Record é sempre mais agressiva nos seus convites. Mas eu estou muito feliz na Globo."
Pela hora da morte
A TV Globo cobrou de alguns anunciantes o dobro do valor de tabela do mercado para ter um comercial exibido durante o capítulo de "Passione" de segunda-feira passada.
No episódio em questão, foi revelado ao público o fim trágico do vilão Saulo Gouveia.
Credenciado
Fora do "Manhã Maior", Arthur Veríssimo já é apontado como um forte candidato ao posto de apresentador do novo programa dominical que a Rede TV! prepara para este ano.
Xiii...
Diretores do SBT estão estranhando a calmaria na emissora. Os novos programas, que estreariam em novembro, foram transferidos para janeiro. A nova ordem é adiantar as gravações das produções que já estão em exibição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário