Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SBT vai mexer em toda a grade de programação

 
 
Um "campeonato" de crianças cantoras, uma revista feminina, um novo programa para segurar a audiência matinal das 8h às 10h. Esses são alguns dos trunfos que Silvio Santos está preparando para 2011 no SBT. Perto de completar 80 anos e tão auto-confiante quanto sempre foi desde jovem, o apresentador e empresário ainda está disposto a lutar contra a Rede Record. Se não pela vice-liderança total, ao menos em algumas faixas horárias valiosas para o mercado.
Detalhe: Silvio vai decidir sozinho o que muda, quem sai e quem fica, e para qual horário vai este ou aquele programa.
O empresário pretende estrear as mudanças com a adaptação brasileiro para o concurso latino "Niños que cantam". Ele estuda ainda um outro programa matinal. Por um motivo simples: hoje o SBT domina e chega a ficar em primeiro entre 6h e 7h, com o primeiro telejornal matinal da TV aberta, mas depois desse horário perde praticamente tudo que ganhou para as TVs Globo e Record e seus também jornalísticos.
Já o final da tarde e início da noite são o calcanhar de Aquiles do SBT há pelo menos uma década. Há necessidade de um bom programa por volta das 18h, pois é ele que alavanca todo o restante da programação do horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário