O terceiro lugar em audiência na faixa noturna - que acomoda os intervalos mais caros da TV - poucas vezes esteve tão embolado na Grande São Paulo como agora indicam os índices de setembro do Ibope. Embora o SBT ainda supere a TV Bandeirantes no resultado final do horário (o placar lhe é favorável em 4,9 a 3,4 pontos), a rede de Silvio Santos empatou, tecnicamente, com a rede dos Saad por pelo menos 11 dias no mês passado, entre 18h e 0h. Os índices oscilam justamente entre 3 e 5 pontos. Não raro, a Rede TV!, único dos três canais a rufar tambores com o 3.º lugar, atropela o páreo - acontece mais frequentemente às segundas-feiras, graças ao "reality" policial Operação de Risco.
Mais de 12 mil horas gravadas
12 mil horas de gravação é o que soma o acervo do "Comando da Madrugada", de Goulart de Andrade: o jornalista volta ao ar nesta segunda-feira, via SBT Repórter
Problemas técnicos em exibição de série americana
O compromisso de exibir algumas séries com intervalo menor em relação aos EUA rendeu gafe na estreia da 7.ª temporada de "Desperate Housewives", anteontem, no Sony. O episódio, exibido duas semanas após a transmissão na terra do Tio Sam, estava sem legendas. Procurado, o canal não explicou a causa da falha técnica até o fechamento desta edição.
"Desperate Housewives" foi, por enquanto, a única série que enfrentou problemas técnicos nesta semana de estreias no Sony. "Grey"s Anatomy", por exemplo, exibida na última segunda-feira e com o mesmo intervalo de duas semanas em relação aos EUA, foi ao ar com legendas e sem falhas.
Chamando a atenção na Mipcom
A indicação de "Kuarup" ao Emmy Internacional atraiu expositores internacionais ao estande da TV Globo na Mipcom, feira audiovisual que termina hoje, em Cannes.
Com imagens do Xingu e menção a Orlando Villas-Bôas, o documentário "Kuarup" foi produzido especialmente para o canal da Globo Internacional.
20% de audiência do programa do SporTV é de crianças
Que canal infantil o quê: o público de 4 a 11 anos responde por 20% da audiência do "É Gol", do SporTV, e foi identificado como maior culpado pelo recorde de audiência alcançado pelo programa na semana passada, quando foi zapeado por 1 milhão de pessoas.
Mandou bem
José Trajano convidou, e o cameraman Jackson, aniversariante do dia, trocou de lugar com o diretor de jornalismo da ESPN Brasil: ontem, por cinco minutos, Jackson conversou sobre esportes com o apresentador Dudu Monsanto, no Pontapé Inicial, enquanto Trajano assumia a câmera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário