Hassum faz um mineiro que acaba de ser resgatado e fica revoltado com certas notícias dos dias atuais – entre elas a façanha do Tiririca em ser o deputado federal mais votado do Brasil.
No caso do Jô, ele interpretava o General, militar que entrou em coma no dia da posse do presidente João Figueiredo e só acordou anos depois, quando José Sarney já ocupava a presidência da República. Indignado e completamente perdido, o General ficava atordoado com as notícias que recebia durante sua recuperação e implorava aos médicos: “Me tira o tubo! Me tira o tubo!”.
Mas não vamos entender como xerox ou simples cópia. Melhor achar que foi uma homenagem da turma do “Zorra” ao trabalho de Jô e Max Nunes. Assim fica mais bonito.
Política
O SBT informou em seus telejornais que o “off” do repórter Marco Alvarenga - cobrindo as imagens feitas pelo cinegrafista Jorge Wilson sobre o objeto que atingiu o candidato tucano José Serra, no Rio de Janeiro - foi usado de forma indevida pela campanha de Dilma Rousseff no Horário Político Eleitoral. A emissora diz ainda que tomará as medidas cabíveis.
Reality em HD
A TV Bandeirantes deu o pontapé inicial nas gravações do reality “The Phone – A Missão”, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2011. O diretor Celso Tavares, convidado pela produtora Fremantle, está à frente do programa. A primeira temporada vai consumir seis semanas de trabalhos, inclusive com apoio de helicóptero. Detalhe: toda a gravação será realizada em HD – alta definição, tendo como cenário a cidade de São Paulo.
Novo programa
Ricardo Capriotti estreia na próxima terça-feira, 9 da noite, no canal Bandsports, o programa "Tour de Bola". Terá exibição semanal e falará apenas sobre o futebol internacional, com espaço especial para os brasileiros que atuam no exterior.
Pode ser
Com o afastamento da Luciana Gimenez, por causa da gravidez, existem grandes chances do Marcelo Carvalho conduzir o programa “Mega Senha”, nas noites de sábado, sozinho. Esta é a hipótese mais viável. A de ele não ter uma outra apresentadora ao seu lado.
Levantamento
Depois de não conseguir a autorização de uma juíza para entrevistar o goleiro Bruno, em sua estreia na TV Record, Marcelo Rezende baseou a sua nova pauta num dado preocupante. Em São Paulo, no ano passado, foram registrados 2.500 assassinatos, dos quais 1.500 até agora não foram totalmente esclarecidos. Se considerarmos todos os Estados, é possível imaginar que os números são ainda mais impressionantes.
Toscana
Como já foi colocado neste espaço, Silvio de Abreu tem dosado muito bem os capítulos de “Passione”, apesar do clima policial em cartaz. O núcleo de humor é muito atuante, movimentando principalmente Bruno Gagliasso. Aliás, o seu Berilo vai aprontar mais uma: a fuga com Agostina (Leandra Leal) para a Toscana.
Marcella Valente, a Francesca, voltará a aparecer em alguns capítulos de “Passione”. Isso acontecerá quando Agnello (Daniel de Oliveira) for à Toscana para receber um seguro pela queima do sítio de sua família. Francesca também terá contato na Itália com Berilo e Agostina. Mas o seu reencontro com Adamo (Germano Pereira) ainda vai demorar. Só no final da história.
Duas pontas
A Rede TV!, com o seu jornalismo sob o comando de Américo Martins, pretende repetir no dia 31 o mesmo trabalho apresentado nas eleições do primeiro turno. Na verdade, a base de tudo continuará sendo em São Paulo, mas existem estudos para reforçar outras praças como Rio de Janeiro e Brasília.
Milton Leite narra volta ciclista para a TV Globo
Milton Leite vai transmitir, neste domingo, a etapa final da “Volta Ciclística de São Paulo, dentro do “Esporte Espetacular”, da Globo. Vai ser uma edição de 10 minutos aproximadamente, porque parece que o programa está cheio de eventos. Estará ao lado de José Rubens Delia e Renato Peters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário