O "Programa do Jô", da TV Globo, teve ontem sua segunda pior audiência na década. A atração de Jô Soares deu 3,9 pontos no Ibope da Grande SP. Perdeu até para o "Fala que Eu te Escuto", da TV Record, que teve 4,6. O índice só não foi pior do que no apagão de 10 de novembro de 2009, que atingiu 18 Estados brasileiros. Na data, "Programa do Jô" marcou 3,4 pontos. Em 2000, a atração teve média de 11.
Na verdade, o Ibope do "Fala Que Eu Te Escuto" não foi esse. A média geral do religioso da Record foi bem inferior a isso, mesmo porque os dois programas não brigaram diretamente em todo o tempo. A média de 05 pontos da Record equivale ao "Dr House" e os 35 minutos que o religioso disputou audiência com o Jô.
O "Programa do Jô" foi exibido entre 0h35min e 02h05min e o "Fala Que eu Te Escuto" foi exibido entre 01h30min e 02h30min. Como se vê os dois programas só se confrontaram por 35 minutos. A maior parte do tempo, Jô soares disputou Ibope com a ótima série "Dr. House", que já havia herdado uma ótima audiência de "A Fazenda".
Tudo por uns pontinhos de audiência
A produção do "Eliana", do SBT, está procurando operações policiais para ela acompanhar. A ideia é colocar a loira em situações limites.
Esses riscos são extremamente desnecessários. Infelizmente tanto o programa dela quanto da Ana Hickmann todo domingo tenta inventar algo desnecessário e sensacionalista para tentar alguns pontinhos no Ibope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário