Nicole Bahls estava impossível na festa da revista "Vip", ontem, no Rio. Com um vestido bem curto, ela fez a festa dos fotógrafos e disparou sua metralhadora giratória contra a Mangueira. "Sou Beija-Flor agora. Lá as pessoas são humildes, te tratam com respeito e o que é melhor: não cobram para você desfilar", alfinetou a panicat. Não satisfeita, ela ainda chocou ao eleger o padre Fábio de Melo como o homem mais sexy do mundo. "Para mim, o que atrai em um homem é o poder das palavras e isso o Fábio tem de sobra".
Um tipinho desse de mulher não merece muita importância da mídia. Já mostrou que só está na mídia graças ao seu corpo silicinado. Se não fossem eles, o que seria dela?
Poderia ter aparecido e continuar na mídia graças a um eventual talento, mas ficar se exibindo e aparecendo por causa do corpo é mais fácil para ela.Até tem um rosto lindo que poderia brilhar como atriz se estudasse para tal, mas infelizmente é mais fácil usar o corpo para aparecer na mídia. É tipicamente essas mulheres fúteis que só tem mesmo o corpo para se mostrar. O sobra de lindez no corpo falta no cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário