Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"A Fazenda 3" será aperitivo para debate de hoje na Rede Record


 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGHr8xLBmnDQMsMNSF2naOLnzwFgCpMZYYj1pujRC3Yd4c-Hg&t=1&usg=__-gpVHLNvk97aDndtsVt8FxNHy4M=
O primeiro encontro entre Dilma Rousseff e José Serra depois da controvérsia sobre bolinha de papel, rolo de fita crepe, balões d"água e afins, às 23h10 de hoje, nos estúdios da TV Record em São Paulo, será precedido por cenas da maior importância para o futuro da nação: diretamente do reality show "A Fazenda", em Itu, em breve edição de 15 minutos, veremos provavelmente os únicos brasileiros que ainda não sabem que haverá 2.º turno na atual eleição presidencial. Penúltimo debate da temporada, o programa do dia valoriza o embate direto entre os candidatos, com dez confrontos diretos - são cinco perguntas de cada um, com réplica e tréplica, em 1h30 de duração. 

Tá no DNA

 Conhece esses traços? É Pedro Gracindo, filho de Gracindo Jr., neto de Paulo Gracindo. Na série "Clandestinos", de João Falcão, ele é Pedro, um ator: tudo bem parecido com a vida real. Estreia dia 4, na TV Globo.

A ordem é evitar atrasos 

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqdRw8jE6SQoW6nv7gdTxsomLK3pdg0_sMJsCUEkxrwjWpfDs&t=1&h=181&w=206&usg=__66XeUVIH7g84Q56ha_3b8PNd1HU=
Paola Oliveira desembarcou em Florianópolis insegura com a escalação de última hora, mas já encara esta semana a gravação de suas primeiras cenas como Marina, protagonista da próxima novela das 9 da TV Globo, "Insensato Coração".
Ainda em Florianópolis, o clima é tenso entre profissionais de produção da novela da Globo. A ordem é evitar atrasos e novos transtornos às gravações.

Série "Alice" vai ao ar em 20 de novembro na HBO

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJ5GmRHx6W7SNg7fboHPBobjljaQo4BYZGpHtDVRFoek-E_6g&t=1&usg=__HpbS0MgDaKLGXMCe-Ciby7iTW38=
Os dois capítulos especiais da série nacional "Alice", de Karim Aïnouz e Sérgio Machado, vão ao ar na HBO a partir de 20 de novembro, às 21 horas. Em três horas, os especiais vão mostrar como está Alice (Andreia Horta) após a fase de adaptação em São Paulo. 
Uma série tão boa como essa bem que poderia ser comprada por alguma emissora aberta no Brasil. Os canais estão perdendo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário