Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É óbvio: em "Passione", Diana não morre


http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/10/morte-diana1.jpg
Segundo o site oficial de "Passione", a personagem Diana (Carolina Dieckmann) não irá morrer no capítulo de hoje à noite. A informação é atribuída a Silvio de Abreu, autor da novela da oito da TV Globo.
Assim, passam a ser três os candidatos ao túmulo: Saulo (Werner Schünemann), Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura).
Em entrevista hoje de manhã à rádio Jovem Pan, Silvio de Abreu deu a entender que Gerson (Marcello Antony), que gravou cena sendo enforcado, também não morrerá. Segundo Abreu, o segredo de Gerson será revelado em novembro, o que pressupõe que o personagem será mantido vivo.
Em cena escrita por Abreu e gravada pela Globo, Diana morreria com um tiro no peito, ao chegar em casa. Seria um ato ousado para a estrutura folhetinesca. Se Diana morresse, "Passione" ficaria sem sua mocinha. A personagem, no entanto, sofre rejeição de parte da audiência.
Está mais do que na cara que essas cenas só foram feitas para despistar a imprensa e impedir que os traíras que vendem as cenas para a mídia não saibam que é o verdadeiro assassinado.
O Gerson também não deve ser, ainda mais por causa da grana que entra por parte de uma fabricante de pneus. A Globo não vai abrir mão desse dinheiro matando o garoto propaganda da marca de pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário