Foi só "Passione", da Rede Globo, engrenar na trama policial, para que o interesse do público aumentasse, não só à frente da TV, como também na web. Desde o dia 3, quando site da novela lançou um conteúdo baseado no mistério do assassinato de Eugênio (Mauro Mendonça), até a última segunda - dia em que se revelou quem era a nova vítima -, a média de visitas diárias do site ficou 55% acima do mesmo período das últimas novelas das 9. No sábado, a página recebeu 1,3 milhão de visitas, 188% acima da média dos outros sábados desde a estreia da trama. No domingo, a média de visitas foi 250% maior para um domingo, e na segunda, 81% acima do normal.
Telecine mudará visual a partir do dia 21
Telecine Light não era nome facilmente associado à memória do assinante, segundo detectou o resultado de uma pesquisa qualitativa encomendada pela Rede Telecine.
Daí o rebatismo precoce que o canal sofrerá a partir do dia 21, como "Telecine Touch". Há apenas três anos, o canal mudava de Emotion para Light. A proposta é reunir ali filmes que emocionem. Faz sentido. O Light já teve em sua programação títulos como 21 Gramas, incompatível com a denominação atual do canal.
A reforma na Rede Telecine, incluindo novos canais e linguagem visual, entra no ar no dia 21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário