Produtora responsável pelo "CQC", A Eyeworks-Cuatro Cabezas está à procura de um novo repórter para o humorístico da TV Bandeirantes. O novo integrante, o nono da trupe liderada por Marcelo Tas, deverá estrear em março do ano que vem, no retorno das férias do programa.
Diferentemente de Monica Iozzi, o novo homem (ou mulher) de preto não será selecionado em um concurso aberto, como o realizado no ano passado. O nono elemento está sendo procurado a dedo, na base da indicação.
"Estamos querendo renovar, ter uma surpresa. Procuramos alguém formado, com conhecimentos e que tenha timing", diz Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas.
Segundo Barredo, além de uma boa base cultural e de ser muito bem informado, o nono "CQC" será alguém que fala várias línguas. Ele deverá ser mais repórter do que humorista. "Tem que ter humor, mas tem que ter conhecimento também", salienta.
O processo está apenas começando.
Classe Turista
A Eyeworks-Cuatro Cabezas se prepara para emplacar o sexto programa na Bandeirantes. Depois de "CQC", "A Liga", "E-24", "P-24" e "O Formigueiro", a empresa produz atualmente o "Classe Turista - Brasileiros pelo Mundo".
O programa cobrirá as férias de "A Liga" (as férias do "CQC" serão cobertas pelo "É Tudo Improviso"). Com uma edição ágil, o programa apresenta cidades estrangeiras do ponto de vista de brasileiros que moram nelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário