Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Warner Channel confirma estreia no Brasil de nova versão de "Nikita"


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9cWK3wnyFgevc-9MwSpOkbQhvk6E9p9XXnVAlOfaMdUv2hcU&t=1&usg=__Sx_sPFBbTfrJkUNnc7QSAJX0RvY=
O canal pago Warner Channel exibirá no Brasil a partir do final de outubro ou início de novembro a nova versão da série "Nikita". A produção estreia amanhã no canal CW, nos Estados Unidos (assista a trailer clicando na imagem acima).
A nova "Nikita" retoma a série canadense "La Femme Nikita", com 96 episódios produzidos entre 1997 e 2001, que por sua vez é uma extensão do filme francês "Nikita", de 1990, do cineasta Luc Besson (o longa também teve uma versão americana, "Point of No Return", em 1993). No Brasil, "La Femme Nikita" foi exibida pela Rede Globo.
Estrelada pela exótica Maggie Q ("Missão Impossível 3"), a "Nikita" do CW (o mesmo canal de "Supernatural") não é um simples remake da original. Está mais para continuação.
Segundo sinopse publicada no site do canal, Nikita, uma ex-adolescente problemática, foi resgatada do corredor da morte por uma organização secreta americana, chamada Division, que a treinou duramente para ser uma espiã e assassina. Ao ter o noivo assassinado, Nikita percebe que foi traída pela organização à qual servia e resolve fugir. Após três anos na clandestinidade, ela ressurge para se vingar dos ex-chefes, enquanto uma outra mulher, Alex (Lyndsy Fonseca), está sendo preparada para ocupar o seu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário