Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novo modelo de contratação


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSApJtqfEqkPa7SUN7GavLdB8p3v6uM_sD-UYTmv4e_YjOcQwA&t=1&usg=__nG9l0qBB8-q3isuoguI3usEdtc0=
A direção do Multishow está procurando talentos na internet como parte de uma estratégia adotada desde o ano passado para atrair a audiência jovem. Felipe Neto, garoto que é contratado pelo YouTube para fazer vídeos que chegam a ter quase 2 milhões de acessos, entrou na mira do canal. Felipe continuará no YouTube, mas deverá ter um programa na Globosat.
Falando no Multishow, a audiência do prêmio de música do canal (no dia 24 de agosto) superou a dos anos anteriores. A média de 0,73 deixou o canal em primeiro lugar na TV paga das 21h42min às 23h55min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário