Pages - Menu
▼
Páginas
▼
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Novidades sobre o Pan 2011 entre a TV Record e os canais fechados
Sobre os Jogos Pan-Americanos, diante do que aqui foi colocado, a TV Record informa que:
- No caso da Espn, a negociação se arrasta há mais tempo e já são três as trocas de propostas. Por fim, a emissora fechada ficou de consultar os seus sócios americanos e depois responder.
- Com a Globosat, a situação é parecida. Diante do que foi solicitado, segundo a Record, veio uma contraproposta que deixou a desejar -- menos da metade do que foi pedido. Depois disso nunca mais voltaram a ter contato.
- Já as negociações com o Bandsports estão evoluindo melhor. Em um encontro entre os seus diretores, ainda em agosto, ficou a perspectiva de breve acerto.
A Rede Record se recusa a informar valores.
Naturalmente os valores pedidos pela Record devem ser tão absurdos que fica inviável as emissoras conseguir ter algum lucro. O negócio foi como eu falei ontem: deixa ela transmitir sozinha, pois não deve estar querendo vender o torneio. Se quisesse, já teria procurado as emissoras e vendido.
Na verdade, a Record quer é se eximir da culpa ao dizer que quis revender e as emissoras é que não quiseram acordo. Pede um absurdo e depois joga em cima das emissoras. E detalhe: está pedindo um dinheirão para três canais diferentes, o que é impossível para elas conseguir vender em omercial e ter lucros.
Na minha modesta opinião, o Pan de 2011 não é lá isso tudo para se ter tanta disputa assim. É um torneio bem mediano que acredito que não terá muito impacto no aumento do Ibope da Record nem na queda da audiência da Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário