Pages - Menu
▼
Páginas
▼
terça-feira, 7 de setembro de 2010
“Legendários” ganhará novo diretor e passará por mais ajustes
O Comitê Artístico da Rede Record está cada vez mais atento ao programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion. A atração que ocupa o final da noite do sábado já passou por alguns ajustes, diminuiu a quantidade de integrantes na bancada e eliminou quadros que não geravam a audiência desejada. Agora, “Legendários” passará por uma nova etapa de reforma e contará com um diretor geral, acima de Marcos Mion. A nova função será ocupada por Carlos César Filho, o Cesinha, que já dirigiu Eliana e Ana Hickmann no "Tudo é Possível". Caberá a ele levar a linguagem mais popular dos auditórios para o programa e tirar de “Legendários” a fama de uma atração voltada para os jovens e que aposta num humor semelhante ao “CQC” (TV Bandeirantes) e “Pânico na TV” (Rede TV!). Terá que buscar a identidade própria.
Com liberdade editorial e todas as garantias de produção, Marcos Mion chegou na Record com o projeto de “Legendários” fechado e com poder absoluto em seu conteúdo. Além de apresentar e dirigir, Mion precisava cuidar da administração financeira da equipe, criação de quadros e do dia-a-dia burocrático de uma produção. Com um pé no palco e outro nos bastidores, não há profissional que aguente tanta pressão. Ao aceitar a chegada de um novo diretor, Marcos Mion dá sinais de que preza pelo programa e, ao escalar um profissional com experiência, a Record mostra que liberdades e poderes plenos a apresentadores são relativos.
Os ajustes têm como meta a melhora na audiência. No dia 07 de agosto, “Legendários” fechou com 7 de média, empatado com o SBT. Uma semana depois (14 de agosto), marcou 7 pontos contra 6 do concorrente. Já no dia 21 de agosto, o placar foi invertido (6 X 7). No dia 28 de agosto, o “Legendários” fechou com 6 de média contra 5 do SBT. Já no dia 04 de setembro, Marcos Mion marcou 7 contra 6 da emissora de Silvio Santos. As vitórias por apenas um ponto, algumas derrotas e os empates reforçam a necessidade de mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário