Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Falha em transmissor tira emissora do ar e cancela debate entre candidatos no MT


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHSxOqICOT3bcQ8LvqCmw6ocWrWRNshPXzn8oq3-4iBCuc4Gg&t=1&usg=__okCWUFwzu9UzC4gQAgNEUwMifIs=
A TV Rondon, afiliada do SBT na cidade de Rondonópolis (MT), cancelou o debate entre os candidatos ao governo do Estado que seria exibido na última quinta-feira (16). Uma peça de um transmissor estava com defeito, fazendo com que a emissora saísse do ar.
Segundo o portal Olhar Direto, a emissora iria transmitir o debate entre os candidatos Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB). A falha foi detectada pela manhã, durante a exibição do programa "Revista da Cidade".
O diretor geral da TV Rondon, Fernando Nunes, informou que o conserto do equipamento é feito por uma equipe técnica que fica na capital matogrossense, Cuiabá, e uma nova peça só chegaria nesta sexta (17), vinda de São Paulo.
O debate foi promovido em uma parceria da afiliada do SBT com a Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir). Até o momento, não há previsão para o agendamento de uma nova data para a sabatina. A Acir disse, ainda, que existiria a possibilidade de não ter mais o encontro entre os candidatos, pois é necessário informar e registrar o evento com antecedência no Tribunal Regional Eleitoral do Estado.
O debate seria realizado ao vivo, teria duração de 1h30 e seria mediado pelo apresentador Carlos Vanzelli. O único candidato ao governo que não havia confirmado sua participação foi o peemedebista Silval Barbosa, que concorre à reeleição.
A emissora ficará fora do ar até que o aparelho seja consertado.


http://portalimprensa.uol.com.br/imagens/logo_portal.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário