Nem Israel Lucero nem o elenco da Rede Record. Na final do "Ídolos 2010", na quinta-feira, foi a ex-BBB Lia Khey quem roubou a cena. Circulando no camarote do Via Funchal, ela engrossava a torcida por Tom Black, que ficou em segundo lugar. Antes do "Big Brother", Lia seduzia homens em "O Melhor do Brasil", da Record. A final do "Ídolos" deixou a emissora de Edir Macedo empatada com a Globo em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo. Ambas tiveram 12 pontos. Nos intervalos da atração, Rodrigo Faro comemorava a liderança, que chegou a registrar o dobro da concorrente, 14 a 7. No Rio, a final deu 15 pontos.
Com certeza vai deixar muita saudade
O último capítulo da novela "Escrito nas Estrelas", da Rede Globo, teve ontem 33 pontos de média, segundo a prévia do Ibope da Grande São Paulo. No horário, a Record marcou 7, a Band, 5, o SBT, 2, e a Rede TV! deu 1,5 ponto.
No final da trama de Elizabeth Jhin, Gilmar (Alexandre Neri) foi engolido por um tubarão. Com forte referência a temática espírita, o espírito de Daniel (Jayme Matarazzo) reencarnou no filho que Viviane (Nathália Dill) esperava de Ricardo (Humberto Martins).
Uma novela muito bem feita e que deixará muitas saudades.
O horário das seis precisava de uma novela romântica, independente da religião daqueles que a assiste. Muito mais do que um tema espírita, o bonito da novela foi a história de amor e romantismo vivido pelos seus personagens. Certamente essa novela será a certeza do talento de muitos atores já experientes e consagrados, a certeza de jovens talentos e a consolidação de sucesso de uma nova autora da nossa tv.
A torcida é que a autora consiga aprovar na Globo as duas novelas com o mesmo tema, firmando assim uma sonhada triologia.
"Escrito nas Estrelas" vai deixar muita saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário