Como esta coluna informou, Marcelo Rezende já assinou contrato com a Rede Record, mas ainda continuará trabalhando na TV Bandeirantes. Preciso explicar: embora essa conversa venha de muito tempo, só na última terça-feira (21) o assunto foi, definitivamente e cavalheirescamente, encerrado.
A Bandeirantes, na manhã daquele dia, apresentou uma contraproposta melhorando as suas condições salariais e se prontificando a pagar a multa de alguns milhões, devida pelo jornalista à Record, quando deixou a emissora em 2004. Só que nesta altura, a advogada que o representa, Renata Stolnozichi, já tinha esta pendência resolvida e, mesmo que fosse o caso, não haveria como voltar atrás.
Rezende vai estrear como repórter especial do “Domingo Espetacular” no dia 10 de outubro, uma semana depois das eleições. Mas, a pedido da direção da Bandeirantes, nesses próximos dias ele deixará gravados dois “Tribunal na TV”, até que se decida com mais calma o que fazer do programa. Se será mantido na grade ou não.
Definindo sua grade de programação
Investindo no mundo cão
Opinião sobre o Sertanejo Universitário
Sobre o crescimento do Sertanejo Universitário, aqui colocado, Odilon, do “Demônios da Garoa”, tem a sua opinião a respeito.
“O panorama musical há muitos anos está sempre mudando, isto graças ao famigerado ‘jaba’ – que é interminável neste nosso Brasil antimusical. Qualidades artísticas e musicais já estão em extinção. É o verdadeiro ‘subtroço’ do vice-treco”.
"S.O.S. Emergência" volta dia 24 de outubro na Rede Globo
Com direção-geral de Mauro Mendonça Filho, as gravações da segunda temporada de “S.O.S. Emergência” começaram ontem na Rede Globo. O seriado voltará ao ar em 24 de outubro - ou seja, a emissora vai mantê-lo aos domingos, depois do “Fantástico”. Estão previstos inicialmente 10 episódios. Para o elenco fixo, a novidade é a chegada de Ellen Roche vivendo Luisa, uma médica.
Em sua nova edição, o seriado “S.O.S. Emergência” terá uma personagem fixada em sexo, alguém assim tipo a Jéssica de “Passione”. Fernanda de Freitas, que já está no elenco, é a atriz escolhida para isso. Será ferozmente este verdadeiro vulcão sexual.
Crescendo na audiência em Portugal
"Laços de Sangue", produção da SIC TV em parceria com a TV Globo, vem obtendo um bom retorno do público em Portugal. De acordo com o instituto Marktest, a novela registrou média de 8,8% de audiência e 22,6% de participação na primeira semana. Desde a quarta-feira (15), os números só crescem a cada capítulo. O seu melhor desempenho acontece no interior e no Litoral Norte do país. E o pior, no Sul.
Apostando no tema espírita no cinema e na tv
“Assuntos que debatem a vida após a morte sempre geram alguma curiosidade. É natural questionar de onde viemos, para onde vamos e por que estamos aqui. E por isso mesmo, podem ser mensagens muito construtivas”, declara.
Já em relação ao desempenho dos jovens protagonistas Jayme Matarazzo e Nathália Dill em sua novela, Elizabeth Jhin é só elogios: “me encantei com o trabalho deles”. A Rede Globo exibe amanhã o último capítulo.
Procura-se um diretor de programação
Dura missão de enfrentar o reality show da Rede Record
A Rede Globo realiza na terça que vem, dia 28, debates com candidatos a governadores em vários Estados. Só para citar alguns: apresentação de Chico Pinheiro, em São Paulo, Isabela Scalabrini, em Minas, e Márcio Gomes, no Rio. Como se sabe, os encontros vão bater de frente com a estreia da terceira temporada da "Fazenda", na Rede Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário