Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sem intermediários para promover eventos


As Organizações Globo mira na Copa do Mundo de 2014, nos Jogos Olímpicos de 2016, em Estaduais e em competições de esportes amadores para maximizar seus lucros. Para isso, instituiu um ""braço" que funcionará como promotor de eventos, a Geo Eventos, que tem a atenção da cúpula da emissora (TV Globo). Um dos destaques de sua programação será desafio entre Guga e Andre Agassi, em meados de dezembro, no Maracanãzinho.
Os proprietários dos eventos receberiam soma pré-acertada e cederiam os direitos de TV, ingressos e merchandising, entre outros, para essa empresa promocional.
A promoção do duelo entre Guga e Agassi deve abordar o fato de o brasileiro ter sido campeão do Masters de 2000 justamente com vitória sobre Agassi.
Graças à participação da gaúcha RBS na Geo Eventos, os direitos do Gaúcho de futebol estão em sua mira. E pré-eventos para a Olimpíada-16 e a Copa-14 também interessam.
Não são cobiçadas pela nova firma promocional só competições esportivas. Eventos na linha da Parada Gay, por exemplo, estão cogitados.

Fonte: Painel FC - Folha de S. Paulo (Eduardo Ohata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário