Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Segredo de Antony não tem ligação com crimes, diz autor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjilm90TM7yc4OvYOc8-8tjkE5dm0aBsxdsnHyn62nhPGAQf9_BrGgGgL1GYq6fkCVq-M8PuZiCTs2dKZJXawb_0VmwmYCKrO-SkCbDufR_AFYJl2W0m9BOZ6K4fR84WF87TVa34mzNRSen/s1600/gerson-passione.jpg
Depois das especulações sobre ser gay ou pedófilo, agora é a vez do boato de que Gerson, vivido por Marcello Antony, está envolvido com os crimes de "Passione".
O autor da trama, Silvio de Abreu, desmente o novo rumor à coluna. "O segredo dele não tem nada a ver com os assassinatos", diz.
Do mistério, o público só sabe que envolve o computador de Gerson. Descoberto na última semana pela mulher dele, Diana (Carolina Dieckmann), o segredo é o grande mote da novela - maior até que o dos assassinatos, principal marca do autor.
Um dos crimes, conta Abreu, já aconteceu sem nem mesmo o público se dar conta: Eugênio (Mauro Mendonça), que aparentemente morreu de infarto no início da trama, na verdade foi envenenado. Haverá ainda novo assassinato em breve.
"Sei que o mistério de Gerson está aguçando demais a curiosidade de todos, tanto do público quanto da imprensa", disse o autor.
"Mas este é um dos segredos que me permiti guardar a sete chaves e que espero manter assim até o momento em que ele for ao ar. Coisa de autor de suspense, sabe?!"


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário