Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Se a política fosse séria, muitos nem deveriam ser candidatos


Chega a ser lamentável se não fosse tão cômico. A nossa política realmente não pode ser levada a sério a começar por alguns candidatos que usam o dinheiro do contribuinte para se lançarem candidatos a cargo público.
Pois é meus colegas leitores, tem cada candidato aí que está aparecendo na tv que dá até dó ver pessoas assim sendo candidatos.
Tem um que era de um programa de humor que imita o Faustão até na hora de propaganda. Deveria ele ser processado por usar a imagem de alguém para se eleger ao cargo político. Deveria ele no mínimo ter feito a sua propaganda de cara limpa sem usar a imitação de um dos maiores apresentadores de tv do país. Aliás ao que parece ele só tem esse personagem na vida. Não decolou com nenhum outro.
Outra candidata a deputada estadual é uma das "mulheres frutas". Imaginem vocês que a mulher sempre só apareceu por causa dos silicones e as belas formas físicas do seu corpo. E detalhe: fala mal a bessa português, é uma burra que não entende de nada. E pergunto eu: o que uma mulher sem respeito que ganha a vida através da sua sensualidade pode fazer por mim ou por você como política?
Qual a bandeira que ela levanta? Da imagem do sexo que ela representa com essas músicas toscas de duplo sentido de alguns funk?
Lamentável a nossa política, que se fosse séria, impediria pessoas desse tipo de se candidatar a cargo público. Acho que um dos principais motivos que deveriam ser considerados para alguém se candidatar a algum cargo político deveria ser a inteligência.
Deveria também todos usarem seus nomes verdadeiros ao invés de nomes artísticos ou de guerra.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário