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terça-feira, 31 de agosto de 2010

Saída elegante do presidente do Corinthians

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O presidente Andres Sanchez afirma que não usará os feitos recentes do clube, sobretudo o CT e o estádio, na eleição do ano que vem. ""Eu me retiro do clube, o próximo presidente vai ter que formar sua diretoria sem mim, não vou aceitar cargo algum." Andres acrescenta que a oposição pode perfeitamente ganhar a eleição. "A oposição no clube está organizada, trabalha internamente e não expõe nossas feridas."
Mas, no Parque São Jorge, existe uma corrente de correligionários que pensa diferente do presidente. Já começam a articular campanha denominada de "Fica, Andres". Querem que ele permaneça no clube até a inauguração da arena.
Pessoas próximas a Andres dizem que as tratativas com a Odebrecht acontecem há cerca de um ano. E lembram que foi mais ou menos nessa época que passou a garantir que o time teria estádio próprio.
Juvenal Juvêncio, desafeto de Andres, ontem ainda pensava se iria à solenidade no Parque São Jorge. Quando o pedido do governo federal para que comparecesse foi feito, o anúncio do estádio corintiano ainda não havia ocorrido.
O governador de São Paulo, Alberto Goldman, chamou Andres pelo menos cinco vezes de "André", durante evento sobre o estádio ontem pela manhã em Itaquera.
O presidente corintiano não se incomodou com a confusão.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o governador paulista, Alberto Goldman, pediram ontem inclusão de seus nomes na lista de convidados para a cerimônia do Clube dos 13 em homenagem a Lula, hoje, no Parque São Jorge.
O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., esquivou-se ao ser questionado ontem sobre como o projeto do estádio corintiano foi aprovado para a Copa-2014 se o COL não o examinou: "Pergunte a quem o aprovou, o que não é meu caso".
Comercial do Itaú veiculado na TV no qual diversas pessoas recebem camisas da seleção, sem o logo de outra patrocinadora oficial, a Nike, motivou conversas entre representantes de Globo, do banco e da marca de material esportivo.
O que impede a veiculação da marca dos dois patrocinadores da seleção nacional de futebol em uma mesma peça publicitária é o valor do preço do comercial cobrado por um anúncio que divulga mais de uma marca.

Fonte: Painel FC - Folha de S. Paulo (Eduardo Ohata/Martín Fernandez)

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