A informação foi revelada no Twitter por J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa. Segundo Boninho, um dos supostos gays é "metido a machão". Em entrevistas, nenhum participante admitiu ser homossexual, mas, de acordo com o diretor, a produção levantou informações que indicam que eles estariam omitindo suas opções sexuais.
Boninho não acredita que algum participante venha a assumir sua orientação sexual durante as gravações. "Vou dar um prêmio para quem descobrir [quem são os supostos homossexuais]", brinca.
O programa será quase todo gravado na Argentina - dos 14 epsódios, só um, a final, será ao vivo, no Rio de Janeiro. A Argentina foi escolhida porque a Endemol, dona do formato, já possui no país os equipamentos para as provas.
No ar, haverá duas eliminações por semana, uma na quinta e outra no domingo. Mas, na vida real, um participante será eliminado a cada dois dias. Isso quer dizer que o programa já estará quase todo gravado na quarta semana, quando, para o telespectador, mais da metade dos partipantes ainda aparecerá na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
Em esforço para guardar sigilo, a Globo manterá os participantes eliminados confinados em hotéis. A final será ao vivo para não haver o risco de vazamento, de o público saber antes quem será o vencedor, como ocorreu com a primeira edição de "No Limite", em 2000.
Quatro participantes estarão na final, a ser disputada em uma locação no Rio (não será no Projac, central de estúdios da Globo). Três deles serão "sobreviventes" das eliminações. O quarto será indicado pelos eliminados. Eles participarão de três provas - cada prova elimina um concorrente.
A nova edição de "Hipertensão" terá um toque de "Big Brother Brasil": o confinamento. Os participantes irão se hospedar em uma mansão em Buenos Aires. Só deixarão o local para participarem de provas radicais, "algumas delas inspiradas em filmes de ação", de acordo com Boninho.
Os competidores são oito homens e oito mulheres, todos de bom preparo físico, alguns praticantes de lutas marciais. O grupo tem um empresário, um gari, uma jornalista, um treinador de cavalos, um guarda-costas e a miss Brasil Mundo de 2007, Fernanda Agnes.
A jornalista Glenda Kozlowski será a apresentadora.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário