O que a novela ainda não deixou claro é que Antero, ou melhor, Giovanni Benedetto, veio para o Brasil com o dinheiro que roubou do irmão, Nonno (Emiliano Queiroz), o avô de Mimi (Marcelo Médici).
No Brasil, após vários empregos, ele conheceu Brígida Gouveia (Cleyde Yáconis), filha de uma tradicional e rica família paulistana. Então viúva recente, Brígida se apaixonou por ele. (Eugênio é filho do primeiro marido de Brígida, não de Antero)
"Mas ela jamais iria se casar com um imigrante italiano, porque a sociedade paulistana era muito fechada naquela época. Então, ela o enviou para uma de suas fazendas, onde ele ficou hibernado para aprender o português e perder o sotaque. Depois ele voltou, mudou de nome, os dois se casaram e vivem juntos até hoje. Mas a verdade é que ele nunca esqueceu a mulher que o abandonou no altar na Itália", contou ao blog o autor de Passione, Silvio de Abreu.
Por isso, os próximos capítulos da novela das oito da Globo reservam um promissor triângulo amoroso. Antero vai dar muita dor de cabeça para a ciumenta e autoritária Brígida. "Ele vai querer reatar com Gemma", revela Abreu.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário