A tecnologia ainda está em desenvolvimento e ainda não há previsão de lançamento comercial. "A Net vai abrir um túnel em que o assinante poderá assistir a uma programação única, no tempo dele", afirmou Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da operadora.
Pelo Ipad, o assinante poderá assistir a conteúdos on-demand (ainda não disponíveis), que ficarão em uma "nuvem" (como conteúdos da web 2.0). O acesso se dará tanto pela internet quanto pelo cabo convencional. Ele poderá ver programas em transmissão pelos canais ou conteúdos armazenados pela operadora (on-demand).
Os aplicativos em desenvolvimento pela Net permitirão que um assinante com Ipad convide outro para assistir a um mesmo programa.
A Net anunciou também o carregamento de nove novos canais de alta definição: TNT HD, ESPN HD, Megapix HD, TLC HD, Discovery HD Theater, NatGeo Wild, Max HD e Space HD, além do MTV HD, que retorna, só para São Paulo.
A operadora ainda anunciou investimentos de R$ 1,2 milhões neste ano em expansão de rede, banda larga e voz para áreas que já têm TV, banda larga de altíssima velocidade (até 100 megabits por segundo).
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 10hh50min)
Nenhum comentário:
Postar um comentário