Além de o prêmio de R$ 1 milhão andar um pouco, digamos, banalizado entre os programas de TV, a bolada, avalia a Record, pode tornar mais competitivo o confinamento dos 15 participantes na fazenda, no interior de São Paulo.
"O público também fica mais interessado quando o que está em jogo é algo maior do que na última temporada", afirma Carelli. O objetivo é ter impacto na audiência e superar edições anteriores.
Na temporada passada, "A Fazenda" chegou a desbancar a Rede Globo no dia da final, em fevereiro, com 19 pontos de média, contra 16 da concorrente.
Os R$ 2 milhões são novidade também para os participantes que, quando assinaram contrato com a emissora, não estavam informados da mudança. E o prêmio maior deve ser combinado com outra novidade: agora, o reality será mais focado no trabalho rural.
"A tônica dessa "Fazenda" é o campo. O trabalho vai ser um pouco mais duro. Serão mais postos à prova." Um dos únicos detalhes que Carelli adianta é que o reality, desta vez, terá mais animais.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário