O órgão considerou o humorístico impróprio para menores de 12 anos, por conter "linguagem chula e de conteúdo sexual", e recusou a autoclassificação feita pela MTV - de impróprio para menores de 10 anos - (apresentação em qualquer horário).
A edição inédita do "Comédia MTV" vai ao ar às 22h30 das quartas-feiras. A decisão do Ministério da Justiça inviabiliza duas de suas quatro reprises semanais: às 14h das sextas e às 19h dos domingos.
O "Comédia MTV" reúne alguns dos mais festejados nomes do novo humor brasileiro. Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Rabin, Bento Ribeiro, Tatá Werneck, Rafael Queiroga, Paulinho Serra, Guilherme Santana e Rodrigo Capella estão no elenco.
A MTV não se manifestou até o momento da publicação deste post. Ontem, cogitava-se na emissora produzir uma versão light do "Comédia MTV" para as reprises antes das 20h. A emissora também pode recorrer da decisão.
Você não conhece o "Comédia MTV"? Então clique na imagem abaixo e veja uma paródia do "Dr. Hollywood", programa da Rede TV!.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário