Segundo um alto executivo da emissora, o SBT foi consultado, e seus executivos não viram problema em Gabi passar a ancorar o prestigiado, mas pouco visto programa de entrevistas da Cultura.
Marília Gabriela tem contrato até o final do ano com a rede de Silvio Santos, onde apresenta, nas noites de domingo, o "De Frente com Gabi". Ela também tem vínculos, até o fim de 2011, com o canal GNT.
Às 16h04min, para a jornalista Marília Gabriela, é "besteira" a ideia de que ela ficará superexposta agora que irá apresentar programas em três canais diferentes: além do "Marília Gabriela Entrevista", no GNT, e do "De Frente com Gabi", no SBT, ela será âncora, a partir de agosto, do "Roda Viva", na TV Cultura.
Gabi diz que "Superexposição em televisão, para mim, é tradução de índices exagerados de audiência. Digamos que meus programas, juntos, têm mais prestígio do que propriamente essa audiência brutal que expõe em excesso, não é verdade? Besteira".
Para Gabi, também não haverá conflitos entre programas e canais, porque o SBT é uma rede aberta, o GNT, um canal pago, e a Cultura, uma TV também aberta, mas "local", onde ela desempenhará um papel diferente: o "de mediadora, muito bem
acompanhada por dois jornalistas fixos e outros dois convidados".
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 10h26min)
Basta agora que, durante o Roda Viva, se divulgue que além daquele programa, Marília Gabriela também apresenta no SBT, De Frente com Gabi, nas noites de domingo.
ResponderExcluir