Como nas edições anteriores, a emissora irá tentar manter sigilo sobre os nomes dos competidores (ou pelo menos sobre parte deles). Desta vez, serão 15.
O processo de montagem do elenco levou mais de três meses - o primeiro participante está contratado desde maio.
Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa, os integrantes de "A Fazenda 3" têm personalidades bem diferentes uns dos outros. A estratégia, assim como a opção pelo número ímpar de competidores, visa dificultar a composição de grupos já nos primeiros dias de confinamento.
"A gente fechou o elenco bem devagar para montar um quebra-cabeça, evitando personalidades parecidas", afirma Carelli. Nesta edição do reality, os participantes foram entrevistados antes de serem convidados a entrar no programa. Muita gente foi entrevistada e ficou de fora.
Os participantes estão passando agora por uma fase que Carelli chama de workshop. Separadamente (eles não podem saber quem são os colegas de programa), assistem a uma palestra sobre como funciona o reality show e a logística do confinamento. Estão também gravando depoimentos e passando por exames médicos e psicológicos, além avaliação de nutricionista.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 10h16min)
Nenhum comentário:
Postar um comentário