Foram produzidas 150 mil embalagens decoradas com ilustração, fotos dos atores Caio Junqueira, Bianca Rinaldi, Ângelo Paes Leme, Victor Fasano, Juliana Baroni, Taumaturgo Ferreira e Antonio Grassi e os nomes do diretor, Edgar Miranda, e do autor, Marcílio Moraes.
Abaixo, a campanha faz graça: "De um jeito ou de outro, esta novela vai te deixar de boca aberta". A escolha das pizzarias foi feita por uma empresa de marketing em bairros de toda a cidade e não necessariamente foi decidida pela Record.
Segundo o canal, a estratégia visa atingir anunciantes e telespectadores e não possui meta específica (por exemplo, de audiência).
Lançada após o sucesso "Bela, a Feia", "Ribeirão do Tempo" não tem conseguido manter o Ibope da antecessora, que no final registrava 14 pontos (cerca de 840 mil aparelhos ligados na Grande SP). Da estreia até 24/6, teve média de 10 pontos.
O canal pretende produzir mais embalagens da novela e tem planos de divulgar assim suas próximas produções.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Laura Mattos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário