O e-mail apareceu em reportagem do "Fantástico" sobre orgias envolvendo jogadores de futebol.
Depois disso ter sido divulgado aos quatros ventos, o trecho falando dos jogadores teria sumido do site oficial do Fantástico.
Isso caiu como uma bomba no meio do futebol.
Pessoas ligadas a Ronaldo e Richarlyson já começaram a se manifestar nos bastidores.
Os dois não gostaram de ver seus nomes metido na história, claro.
A repercussão é imensa na internet.
A Rede Globo diz: "A reportagem não cita jogadores e nenhuma das imagens veiculadas pelo programa expõe nomes. Não nos responsabilizamos por imagens processadas e manipuladas por terceiros, diferentes das que foram ao ar".
Para piorar um pouco mais a gafe do "Fantástico" no domingo (11), Ronaldo Fenômeno estava no estúdio e chegou a ouvir a chamada da reportagem que falava de orgias sexuais de jogadores.
Então, o jogador presenciou o momento em que o programa da TV Globo exibiu trecho do e-mail enviado por uma cafetina contando detalhes de preferências sexuais dele e de Richarlyson, inclusive falando de fio-terra...
A frase de Patricia Poeta chamando a matéria foi: "Veja a seguir o relato de quem conhece o submundo do futebol".
Não é novidade nenhuma que nesse mundo sujo dos jogadores de futebol exista esse tipo de coisa envolvendo os mesmos.
O que poderia servir como estímulo e agradecimento a Deus por eles terem uma situação boa e ter saído da pobreza, acaba virando um estímulo a fazerem orgias com prostitutas, travestis. Isso demonstra que eles nunca estiveram preparados para ter o dinheiro que tem. Pobres coitados e cabeças fracas!
Ainda bem que nem todos os jogadores de futebol são assim. Ainda tem exemplo daqueles que saíram da pobreza, ficaram ricos, constituiram suas famílias e vivem em harmonia sem estar na podridão do submundo do futebol.
Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert
às 17h20min e 19h08min - 13/07/2010)
às 17h20min e 19h08min - 13/07/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário