Mostrou, quase em seu final com o médico Dráuzio Varella, as doenças que atingem os desabrigados pelas chuvas do Nordeste e apresentou a festa dos torcedores espanhóis com a conquista do título.
Enfim, abordou de tudo um pouco que aconteceu de mais importante, como manda uma revista eletrônica, na semana que passou ou no próprio domingo. Mas coube a Patrícia Poeta estar à frente de dois diferentes momentos do programa.
Ela conduziu muito bem, como sempre faz, a conversa com os atores Tom Cruise e Cameron Diaz, mas foi profundamente infeliz na entrevista com o jogador Felipe Melo. Fora de hora, inclusive.
Parece que se deixou envolver com as respostas dele, claramente interessado em passar a imagem de bom moço. Era melhor deixar quieto. Guardadas as devidas, necessárias e monstruosas diferenças, por favor, que ela não seja designada para ouvir o goleiro Bruno.
Falando nela, Patrícia Poeta entrou em férias no “Fantástico”, que já terá Renata Ceribelli fazendo dupla com Zeca Camargo no próximo domingo.
Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Nenhum comentário:
Postar um comentário