Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Brasil também não tem uma voz escolhida para a próxima Copa do Mundo


O Mundial da África acabou. Agora é a hora do Brasil entrar em campo e da nossa gente bronzeada mostrar o seu valor. A próxima Copa é aqui. Há algum tempo temos uma lição de casa a fazer, que, aliás, já está atrasada. Interessadamente atrasada, segundo alguns.
E entre tantas questões pela frente, há uma até simples, mas que irá mexer com o interesse, a vaidade e o ranger de dentes de muita gente. Quem será a voz do Brasil em 2014? Quem vai cantar ou tocar o tema da Copa? Quem terá o melhor perfil ou identificação com o país?
A assessoria da CBF, consultada, informou que ainda é cedo para abordar esse assunto. Show da Shakira, na África, por exemplo, foi fechado três meses antes.
Há certamente artistas bem populares, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Maria Rita ou Cláudia Leitte. Bons nomes sertanejos não faltam e bandas de rock, como Jota Quest ou Skank também não. Poderíamos até chegar a um toque de classe com João Carlos Martins.
Não precisaremos, ao contrário do que foi feito, trazer alguém de fora. Essa é uma disputa que promete. Portanto, façam suas apostas. Mas sem pressa. Até porque, antes do Show de Abertura, é preciso um palco.
E pelo que se informa ainda não temos nenhum.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário