O acerto com o Benedito sempre envolveu um “pacote família”. Nele se incluem, além de Edmara e Edilene Barbosa, suas filhas e colaboradoras, outros filhos que trabalham em diferentes áreas, como a musical, por exemplo.
As durações de cada um apresentam pequenas diferenças. Os contratos de Edmara e Edilene terminaram em fevereiro e ainda não foram renovados, porque a Globo agora pretende tratar cada caso isoladamente. Pode, também como exemplo, ter interesse na Edmara, mas não querer ficar com a Edilene. É por aí a questão.
O compromisso do Benedito só chegará ao fim em junho do ano que vem, mas, contrariando o que sempre aconteceu -- assinatura com um ano de antecedência --, até agora não há nada conversado.
Ruy Barbosa, filho do Benedito e agente de toda a família, consultado, confirmou que existem mesmo algumas divergências, e sobre a renovação, garante que ela só vai ocorrer se acabar envolvendo a todos. Ninguém fica de fora.
Na sua definição há um time formado, que não irá funcionar satisfatoriamente sem uma ou duas peças. Garante, e essa é uma questão fechada na família, que não haverá acertos isolados.
Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Nenhum comentário:
Postar um comentário